sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Desabafo

Sinto uma raiva as vezes muito grande quando lembro de você e ao mesmo tempo volto ao passado e lembro tudo que vivemos e me da muita saudade do tempo em que eu e você eramos felizes, mas tudo acabo numa tarde , num dia que eu tava muito feliz , meu chão caiu quando você disse que tava tudo acabado e eu simplesmente não pude fazer nada além de chorar.
Fiquei mal por muito tempo , mas depois conforme o tempo passo aprendi a viver sem você , hoje encontrei um outro alguém , mas ainda quando lembro de você dói , e como dói...
Você pode não acreditar , mas muito chorei por você , sofri sozinha sem ninguém saber .
Última vez que vi você tava com muita vontade de dizer que te amo e que tinha esperanças de voltar com você, mas naquela noite você falo que não me amava , e fiquei com muito medo de falar que te amo , na verdade fiquei com medo de ouvir a resposta.
É duro perder você assim , queria pelo menos ter sua amizade , mas você sumiu , sem ao menos me dizer adeus ...
Sinto muita sua falta , das nossas conversas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário